Olá steemians!
Nesses dias atrás publiquei umas fotos das etapas de drenagem e preparação da base da obra de pavimentação asfáltica.
Agora para alegria da população, a etapa mais esperada: aplicação do famoso tapete negro.
Segue algumas fotos:
Agora, falta os acabamentos finais. Assim que tiverem finalizando vamos publicando as fotos por aqui.
Um ótimo final de semana a todos!