Sem mais delongas, vamos para a minha apresentação:
Meu nome é Idevã, nasci e moro em São Paulo - Brasil, trabalhei com publicidade por uns 15 anos e agora estou começando uma nova fase na minha vida, trabalhando com User Experience e User Interface. Estou em busca da minha dupla cidadania já há alguns anos pois desejo trabalhar fora do Brasil. Como hobby eu gosto de ler todo tipo quadrinhos, além de livros e ouvir música. Gosto de desenhar e fazer esculturas.
Ultimamente ando estudando muito sobre o mundo ao redor da bitcoin, blockchain, trade e assuntos relacionados, então provavelmente vou escrever algo sobre isso por aqui também.