Meu Sonho - My Dream đŸ‡§đŸ‡· HIVEBR Wallpapers!

And we go not because it is easy


I HAVE A DREAM

Let me share with you


Black and White

Preto e Branco

We’re going together. To the moon and beyond my fellas


Screenshot:

This is the full text from Kennedy:

EU TENHO UM SONHO


Deixe-me compartilhar com vocĂȘs.

Texto traduzido da carta original de Kennedy:

NÓS ESCOLHEMOS IR PARA A LUA

NESTA DÉCADA E FAÇA AS OUTRAS COISAS, NÃO PORQUE ELAS SÃO FÁCEIS

MAS PORQUE ELES SÃO DIFÍCEIS

PORQUE ESSE OBJETIVO SERVIRÁ PARA ORGANIZAR E MEDIR O MELHOR DE NOSSAS ENERGIAS E HABILIDADES, PORQUE ESSE DESAFIO É UM QUE ESTAMOS DISPOSTOS A ACEITAR, UM QUE NÃO ESTAMOS DISPOSTOS A ADIAR E UM QUE PRETENDEMOS VENCER

Ohhh the energy, right?
I knew it was about energy, ALL THE TIME
.

Unity Consciousness - Aquafeel

There’s a reason for everything. Nature is ruled by logic. Let your intelligence be your guide. YOU ARE THE GURU link

THERE’S NO GURU.
NĂŁo hĂĄ GURU

VocĂȘ é o GURU.

You are the GURU.

This was another great post by:


Esse foi outro Ăłtimo post escrito por:

@HIVEBR

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

UNITED WE’RE STRONGER

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency