Olhar pelo caminho percorrido. ( PT )

1800332_10204896709397436_583904186474212812_n.jpg

Talvez já leste o meu artigo sobre porque me chamo "shoshin" no steemit : https://steemit.com/pt/@shoshin/porque-escolhi-shoshin

Se for o caso sabes que gosto bastante de ter a "mente do iniciante" .
Mas também se segues os meus artigos também sabes que acho que tudo na vida é uma questão de equilíbrio, temos que aprender a ter uma mente equilibrada e tomar decisões equilibradas para cada situação.

é através desta filosofia que fiquei com o meu ego mais alto e mais motivado quando vi a foto que partilho aqui com vocês !

Sou eu mais novo... Talvez uns 7 anos. Era a minha carta de praticante de aikido !
E pensei... Que naquela idade nunca teria pensado chegar ao nível que cheguei hoje... Nem em termos de artes marciais, nem no resto ! Ainda tenho muito caminho para fazer ! Mas o facto de vez em quando analisar o caminho percorrido pode trazer uma enorme fonte de motivação ! Porque "shoshin" sim, aconselho a todos de manter a "mente do iniciante" mas também é bom lembrar que estamos progredindo para não ficar desmotivado e saber o que fazer com as nossas qualidades e fraquezas que foram mudando através dos anos !

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center