Vamos viajar? Cinco lugares que quero muito conhecer

Nesta época, é comum aquela retrospectiva, aquele momento de parar pra pensar como foi o ano que passou e das famosas promessas para o ano que entra. Não sou muito de fazer retrospectiva, até porque quem me conhece sabe que a peixinha Dory e eu não conseguimos guardar as informações por muito tempo.

Mas baseado no sentimento de início de ano, vou marcar, dentre tantos lugares maravilhosos, cinco que anseio muito conhecer e quem sabe em 2018 eu consiga.

1º - O Arquipélago de Fernando de Noronha - Brasil

Nascida e criada no Nordeste, nunca conheci esse paraíso que de certa forma é tão mais perto para mim. Não sou muito fã de praia mas algumas eu sinto que mudaria isso. Essa em especial me encanta pela beleza dessa ilha.

foto-grande-noronha-04-2000x1333-98.jpg

Fernando de Noronha Fonte Imagem

2º Machu Picchu - Peru

A cidade dos Incas tem algo que me encanta, não só a bela paisagem mas sempre tive interesse de conhecer a cultura desses povos simples e também pelo espanhol, que considero um língua linda.

top-destinations-machu-picchu-1.jpg

Machu Picchu Fonte Imagem

3º Cozumel - México

México, como um todo, eu tenho vontade de conhecer, mas essa Ilha, em especial. Me encantam essas paisagens. Imagina um espumante bem gelado curtindo esse local.

deluxe-beach-catamaran-sail-and-snorkel-cozumel-mexico-1.jpg

Ilha de Cozumel Fonte Imagem

4º Itália

Como uma boa amante de vinhos não podia deixar de citar a parte do mundo onde o vinho é considerado como alimento. Ah, 'la bella Italia', como seria bom passear e beber vinhos por aí.

IMG_3885_resultado-1024x768.jpg

Toscana - Itália Fonte Imagem

5º Belém - Pará

Essa é uma que queria conhecer desde os tempos da Gastronomia. Considero o norte do país a região que mais representa o Brasil. Conhecer a diversidade de frutas e alimentos um tanto diferentes do que estou habituada e dentro do meu próprio país é muito interessante.

veropeso1.jpg

Mercado Ver o Peso - Pará Fonte Imagem

Dentre as que foram citadas ainda existem várias que também quero conhecer , e quem tiver mais indicações, estou aberta a aumentar a lista ^^

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center