Cirurgia Plástica - Parte 3

Primeira Visita ao Médico

Então, 24 horas após a cirurgia eu tive que voltar aos médicos para um acompanhamento.

Não esperei tanto desta vez, a enfermeira entrou tirou fotos e me disse para pisar na balança , para meu desespero eu tinha mais 5 libras, o que não estava em meus planos.

image

O assistente médico entrou, me disse que tudo parecia bom, disse à enfermeira que mudasse os bandaids. Notei que ambos os seios estavam inchados, mas o lado esquerdo estava mais inchado. Pedi para ver as fotos e percebi uma incisão que não estava em meus planos.

Eles chamaram o médico. Ele explicou que ele precisava fazer a incisão porque eu tinha mais pele de um lado que a outra. Para fazer o tamanho mesmo.

Eu confio nele!

Um nova consulta foi agendada para a próxima segunda-feira para remover pontos. Eu tenho permissão para ir trabalhar na terça-feira, mas não dirigir por 2 semanas.

Não tenho dor, mas sinto algum desconforto.

Espero que acabe em breve

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center