Uma nômade entrando no mundo do Steemit

Oi gente, tudo bem?

A ideia deste tal de Steemit é fantástica, né? Quanta troca, quanta informação de qualidade vindas dos quatro cantos do mundo! Mas pelo jeito para adentrar nesta aventura precisamos nos apresentar, certo?

Bem, sou uma pessoa apaixonada por história, mapas medievais e idiomas. Meu mundo por muito tempo tem sido a sala de aula. Porém não só isso, a curiosidade de ver tudo que li “ao vivo e a cores”, me motivou a viajar e hoje contabilizo mais de 25 países por este mundão de Deus. Não há forma melhor de expandir nossa visão de mundo, de se desvencilhar de qualquer resquício de preconceito e de se maravilhar todos os dias, do que viajando. Concordam?

No Egito

Neste ano e só neste ano é que ouvi falar em cryptomoedas, por isso quero usar esta ferramenta para me atualizar sobre as que já existem e as que virão.

Mas daí eu pensei, de que forma posso contribuir com o Steemit? Bem, aqui poderemos discutir sobre história, geopolítica e viagens. Neste momento, estou fazendo as malas para estudar em Cartagena da Índias - Colômbia, no intuito de aprender espanhol e me envolver com a cultura caribenha. Por isto, lhes convido a fazer parte deste mundo, através desta plataforma genial.

Obrigada!

Obrigada

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center