O Jardim dos Meus Sonhos

Quando eu era criança, eu morava em uma casa grande. Minha mãe é uma bióloga, então ela costumava passar muito tempo cuidando do jardim e eu cresci vendo o cuidando que ela tinha pelas plantas.

No jardim da frente havia algumas plantas, flores e um pinheiro que costumava ser decorado com luzes para o Natal.

O quintal de trás, tinha três níveis e possuía rosas, um limoeiro, um pé de laranja lima, outro de tangerina e três mangueiras.

Agora que moro em Londres e divido casa, eu sempre me pergunto quando eu terei a minha própria casa, mas mais do que isso, o meu próprio jardim.

Uma vez, quando estava de férias no Brasil, eu fui a Holambra, em São Paulo. Na cidade acontece a Exploflora, a maior feira anual de flores da América do Sul, com mais de 300 mil visitantes em um mês. Lá você pode ter ideias de jardinagem e, claro, comprar plantas.

Esta foto eu tirei em 2012 e até agora é o jardim dos meus sonhos.

IMG_0953.JPG
O que você acha da minha escolha?

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now