RE: RE: Who am I? / Quem sou eu?
You are viewing a single comment's thread from:

RE: Who am I? / Quem sou eu?

RE: Who am I? / Quem sou eu?

Boas-vindas @tudobaunilha!!!

corn-pop-comment

Ola pessoa! Gostei muitíssimo do seu trabalho não profissional de alta qualidade! Parabéns e sinta-se em casa aqui no Steem(it) viu? Espero que goste desse espaço e tenha contato com muitos Steemers que te agreguem! Pelo que eu tenha visto por aqui, não há nada parecido com o seu trabalho, o que é excelente, pois terás muito espaço. Citando o comentário de @hranhuk em outros post aqui pela Blockchain do STEEM:

Sugiro aqui alguns perfis de projetos e pessoas para seguir, que ajudam a nossa comunidade PT/BR no Steemit
@Brazilians
@Brazine
@coiotes
@imagemvirtual
@camoes
@ptgram-power
@steemcenterwiki

Também sugiro os seguintes usuários fortemente!
@casagrande
@matheusggr
@lpessin
@Coyotelation

Além de navegar pela nossa tag PT e encontrar os usuários de nossa comunidade ;)

Retirei alguns que vi que vc já está seguindo e adicionei ao comentário dele alguns que eu mesmo acho que são muito bons pra ti. Como por exemplo, @camoies. Estamos numa leva muito boa de desafios e concursos, o que é excelente pra que acabou de entrar aqui na rede. Assim você pode concorrer e ganhar SBI ou PTG que são units ou shares de votos vitalícios. Eu mesmo venho construindo a Maratona #Desafio30Dias que vc pode ver no baner abaixo:

gif2
↑ clique ↑ para + info ↑

Essas oportunidades são ótimas porque além de não custarem nada, ainda são uma excelente forma de interação para conhecer novos/as Steemers. Tem muita gente aqui pela rede pra te ajudar, basta você perguntar pra gente. Eu já me coloco a disposição sempre que precisares. Temos também um canal do @Brazilians no Discord. Não sei se vc conhece (eu mesmo só fui conhecer por aqui). Lá vc poderá falar tranquilamente sobre diversos temas, porque há seções muito bem divididas. E por fim temos também o Fórum ptgram criado pelo @Casberp que é novo, mas tem um potencial incrível para que a gente possa conversar melhor. Como por exemplo o tópico que pode te interessar muito sobre Concurso com Prêmios SBI/PTG.

Espero te ver lá pelos meus posts também, ok?

;D

corn-pop-comment

Novamente boas-vindas.
Abraço e até a próxima!

GIF-COMMENTass-espada

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now