Who am I? / Quem sou eu?

Hello, I write erotic short stories, but all in Brazilian Portuguese, but be welcome, feel at home and enjoy (maybe with Google Translate or something close)...

Sem mais, muito prazer! Escolhi esse nick porque é o que uso tanto no. meu site de contos eróticos, quanto no meu instagram de microcontos (que devem aparecer aqui). Comecei a escrever contos eróticos porque os que via por aí não me satisfaziam mais, e porque dar tesão é um tesão em si.

Não sou profissional nem nada disso, mas tento fazer meu melhor, dentro da minha completa falta de paciência. Críticas, comentários, sugestões e nudes são bem vindos, desde que divertidos e construtivos.

Aqui vai um gostinho do tipo de coisa que vai aparecer aqui, se gostarem, tem também meu http://instagram.com/tudobaunilha

7fyqzk2k84.jpg
4k7p9x8n8t.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now