RE: RE: The contradictory sibling relationship.
You are viewing a single comment's thread from:

RE: The contradictory sibling relationship.

RE: The contradictory sibling relationship.

Lamento que sua relação com seu irmão seja assim. Mas, se me permite dizer, ele é muito rancoroso e precisa de terapia. Vocês dois já tem quase 40 anos e ele ainda fica remoendo algo que aconteceu na infância? Isso não me parece justo com você nem com seus pais que com certeza amam os dois. Meu esposo também tem um irmão que tem quase a mesma idade que ele e a relação deles tbm era bem ruim, porém quando meu esposo saiu da casa da mãe, a relação deles melhorou muito; hoje em dia eles são além de irmãos, grandes amigos que são carinhosos um com o outro e confiam um no outro. Eu espero que um dia a relação de vcs possa se tornar assim tbm, mas isso só será possível se ambos quiserem isso.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center