[PT/EN] Vamos as compras || Let's go shopping


Olá Pessoal. No vídeo de hoje iremos as compras utilizando os pagamentos dos posts de semana passada+ o que sobrou da venda do GF Torrent Fiend (se você ainda não viu o pack pesadão que abri semana passada da uma olhada nos vídeos anteriores). Lembrando que o vídeo está em portugues, mas iremos mostrar aqui um pouco do que foi nossa compra.

Hello Guys. In today's video we'll be shopping using payments from last week's posts + what's left of the GF Torrent Fiend sale (if you haven't seen the heavy pack I opened last week, check out the previous videos). Remembering that the video is in Portuguese, but we will show here a little of what was our purchase.

4HFqJv9qRjVecs4xkhd5EvhidWEEBnn9tCVDBkBhQpUFvab78MhbU1VtzaepMM5guQKAEH29aJqAWxwub4EYWuAJRroVUcrPE6BFZ31GCkzHXqMvCCasK31aHU65epJLnowwiY7pEECY2bH2tU2gQD5xNVPt2QiMgAJ.png

O que comprei e porque || What did I buy and why

A primeira carta comprada foi o Torrent Fiend regular foil, para que pudesse substituir o gold foil que eu precisei vender. Desde que comecei a montar meu deck, de vez em quando vendo alguma gold foil com preço relativamente alto para comprar um numero maior de cartas e ter um deck mais eficiente e como uma regra pessoal eu sempre compro uma carta regular igual a que foi vendida em gold foil.

The first card I bought was the regular foil Torrent Fiend , so it could replace the gold foil I needed to sell. Since I started building my deck, every now and then I sell some gold foil with a relatively high price to buy a greater number of cards and have a more efficient deck and as a personal rule I always buy a regular card equal to the one sold in gold foil.

Após comprar o Torrent Fiend decidi comprar cartas que eu alugo e me são uteis no dia a dia. Optei de cara por comprar o Grum (um verdadeiro monstro na minha opinião) e Spirit Hoarder, eu costumava alugar os 2 e agora não preciso mais :)

After buying Torrent Fiend I decided to buy cards that I rent and are useful in my daily life. I immediately opted to buy Grum (a real monster in my opinion) and Spirit Hoarder, I used to rent both and now I don't need it anymore :)

Depois das cartas que eu alugava fui pros summoners. Eu tinha apenas Keyla e Tarsa no lvl 2 e alugo o Quix lvl2 sempre. Pensei em pegar o Quix lvl1(o q equivale a outros lvl2 já que ele é o max pro bronze assim como os summoners raros. Mas como eu já alugo ele e não deixaria de alugar pq ele me da a possibilidade de usar cartas no maximo pra prata... Então decidi comprar 4x Thaddius Brood e 4x Obsidian para deixar os 2 no lvl 2(eu já tinha 1 de cada).

After the cards I rented I went to the summoners. I only had Keyla and Tarsa at lvl 2 and I rent Quix lvl2 always. I thought about getting Quix lvl1 (which is equivalent to other lvl2 since he is the max for bronze as well as rare summoners. But as I already rent him and I wouldn't stop renting because he gives me the possibility to use cards at most for silver ... So I decided to buy 4x Thaddius Brood and 4x Obsidian to leave the 2 at lvl 2 (I already had 1 of each).

Por ultimo mais não menos importante comprei 2 épicas que eu acredito no potencial de crescimento e que podem ser usadas de forma muito eficaz com o Obsidian, Grund e Magi of Chaos.

Last but not least I bought 2 epics that I believe in growth potential and that can be used very effectively with Obsidian, Grund and Magi of Chaos.

26uUsAjKTsXCDw7zixZR182JbFKvgzJ9YwsFpTVcRaGCmsqhA1unTgpqwyEfSv8px7ALWJkWUc89eUxSi82DKzqHgFd5fVN9HQp4GEfVgG4EYfDWmVjRkho1hNj3PhA5QqSoEdAchu5PksqSN2uCx4bYoHRv9Cs1tu7WAz.png

26uUsAjKTsXCDw7zixZR182JbFKvgzJ9YwsFpTVcRaGCmsqhA1unTgpqwyEfSv8px7ALWJwhvEHQEpp1aV97xkgZKTdZ6HSrvbtaeSRy6dXHDTTCM7Er8YQsWvUdWET59v7HAS24f4BrSgmPXHu7oDepEm6bd9NxNdHL86.png

Preços || Prices

No total foi gasto 20036,351 dec, somando o equivalente a 66,93 Dol. Após o video fiz pequenas compras de cartas comuns que somaram em torno de 600decs mas não fiz durante o video porque o video já ficou bem longo. Abaixo segue tabela com preços individuais de cada carta.
In total, 20036.351 dec was spent, totaling the equivalent of 66.93 Dol. After the video I made small purchases of common cards that totaled around 600decs but I didn't do it during the video because the video was already too long. Below is a table with individual prices for each card.


Ainda não tem seu spellbook no splinterlands? Usa meu codigo pra comprar isso me ajuda muito!! https://splinterlands.com?ref=lipe100dedos

Quer experimentar o rising star? Utiliza meu link pra me dar aquela moral. https://www.risingstargame.com?referrer=lipe100dedos

Still don't have your spellbook on splinterlands? Use my code to buy it helps me a lot!! https://splinterlands.com?ref=lipe100dedos

Want to try the rising star? Use my link to give me that strength. https://www.risingstargame.com?referrer=lipe100dedos

▶️ 3Speak

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
6 Comments
Ecency