Meu Boost Brasil - Splinterlands #12

Bem vindos hiverianos splinterleiros em mais uma semana de "Meu Boost Brasil"!

capa_meu_boost.png

Estamos aqui mais uma vez com a campanha do Meu Boost Brasil e atualizando o valor da distribuição dos votos, foram $52,00 dólares em recompensas através do boost para 48 posts! Essa semana tivemos 4 contemplados. Quero ver essa comunidade cada vez mais forte e com posts cada vez melhores, bora pra cima Brasil!!

rodape_michupa.png

Essa é uma campanha de incentivo para brasileiros que constroem posts sobre Splinterlands, e é uma forma de incentivar a evolução na qualidade e nos tornarmos uma comunidade reconhecida também pela excelência em nossos conteúdos!

Semanalmente eu irei dar alguns "boost's" como voto no valor de $1,00 dólar em posts feitos por brasileiros. Irei selecionar posts de boa qualidade levando em consideração alguns requisitos como capa, desenvolvimento do texto e utilidade. Os beneficiários irão receber o voto e serão mencionados em um post semanal postado aqui na HiveBR.

Para participar você não precisa fazer nada além de dar o seu melhor! Você pode usar a hashtag #hivebr pra me ajudar a encontrar seu post, mas isso não é necessariamente obrigatório, apenas tornará minha vida mais fácil além de contribuir com o crescimento da comunidade.

rodape_michupa.png

Os posts selecionados dessa semana são:

Lagostinha fraca, CRUEL SETHROPOD [PT/ENG] SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge

Por @wlffreitas

image.png



WHO ATTACKS FIRST? - SPLINTERLANDS TEST [PT-BR/ENG]

Por: @underlock

image.png



THGaming Brawl Reports - May 26th 2022

Por @beffeater

image.png



SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! CRUEL SETHROPOD

Por @eijibr

image.png



Continuem o bom trabalho estarei de olho nos posts brasileiros! Até a próxima!

Participe da nossa comunidade no Discord clicando no banner abaixo:

Atenção !!

3° Rodada torneio Brasil de Splinterlands
Se você ainda não se inscreveu para o Torneio brasileiro de Splinterlands não fique de fora da 3° rodada!!

As senhas serão enviadas na manhã de sábado (28/05)

rodapefinal.png

rodape_michupa.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
9 Comments
Ecency