This content got low rating by people.

apostasia natural

O afastamento da Fé foi algo natural para mim, na medida que meus parentes católicos faleceram, e nunca mais me levaram a Igreja, me vi com 10 anos de idade estudando em uma escola onde os professores eram todos ateus materialistas, nos ensinavam que após a morte o máximo que poderíamos nos tornar era adubo para plantas, que a ideia de Deus teria sido uma crença inventada pela humanidade primitiva como resposta para nossa ignorância acerca da origem do universo, e que a religião institucional servia como uma forma de dominação das massas por uma elite corrupta, que manipulava e mantinha seus súditos na ignorância através de suas doutrinas obscuras de temor e esperança, o chamado “ópio do povo”.

Para completar o quadro que me levou a ser atraída e tragada pelo enganoso sorvedouro da luxúria, estavam lá as más companhias, principalmente minha melhor amiga, com quem desde o primeiro encontro estabeleci uma relação intensa, para não dizer explosiva, com quem convivia diariamente, já que estudávamos na mesma escola e morávamos no mesmo prédio.

Imagem feita com Bing IA

Me sigam tb no X
x.com/@jullyanemel

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now