Futebol e nova expansão se aproximam de Splinterlands

Promissores: Riftwatchers e novo jogo NFT

A empresa Splinterlands fez parceria com a indústria de futebol americano e canadense para produzir um jogo de cartas com jogadores de futebol pra eles com base nas mecânicas de Splinterlands que se chamará Genesis League Sports, incluindo mercado e aluguel de cartas. Isso significa que, ele será "play-to-earn", ou seja, seus jogadores poderão ganhar dinheiro através da gameplay.

O jogo servirá como produto principal de uma série de jogos diferentes abrangendo toda uma plataforma digital de marcas de esportes já existentes das parceiras e afiliadas da MLS, Major League Soccer, que espera aumentar a gama de produtos que times e outras empresas do ramo podem oferecer aos fãs.

Quem já tiver tokens SPS em stake receberá airdrops desse outro jogo. Podemos considerar que SPS é o token universal da empresa, e que tendo ele em stake, jogadores conseguem disfrutar de todos os futuros lançamentos de produtos feitos pela equipe de Splinterlands.

Entre tantas empresas do ramo que já fizeram jogos de sucesso, foi a equipe Splinterlands que teve o reconhecimento a ponto de conseguir este contrato com o mundo dos esportes normais. Isso é a prova da força e confiabilidade do nosso cryptogame com NFT favorito.

Ao contrário da imensa maioria dos cryptogames, é extremamente fácil adquirir os tokens da empresa. Por exemplo, já faz um tempo que podemos comprar DEC e SPS por cartão de crédito internacional.

Genesis League Sports também possuirá essa funcionalidade, mas ainda contará com essa vantagem desde o início, aumentando exponencialmente a audiência que consegue alcançar de imediato. Afinal, ninguém precisa ser um entusiasta de crypto para começar a jogar. Não há necessidade de conhecimento técnico sobre blockchains.

Apesar dos jogadores receberem airdrop do novo jogo, também é recomendado que tirem de stake seu SPS atual, pois a data de lançamento do miniset de Splinterlands é no final deste mês de Agosto. As compras dos boosters queimarão o SPS usado, elevando a escassez do token.

Ainda por cima, o preço do booster e de outros produtos futuros que só podem ser comprados na loja usando SPS será definido em dólar, fazendo com que investidores que entrarem cedo garantam benefícios imensos com a crescente escassez da moeda ao longo dos anos.

O valor de SPS aumentou em mais de 60% no último mês, e tudo indica que o preço continue subindo conforme novos lançamentos causam a queima do token durante as vendas.


fontes: playtoearn, sportspromedia, @splinterlands no ecency, coinmarketcap

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
7 Comments
Ecency