SteemMonsters Daily Quest [PT]

Mais uma quest concluida e mais uma carta de ouro arrecadada! Tem sido raras as vezes que ganho cartas de ouro nas quests mas desta vez saiu-me o Sea Monster Gold!

Tenho o splinter de àgua bem desenvolvido, maior parte das cartas de ouro que tenho são de splinter àgua! Já tinha o Sea Monster Gold e com esta carta pude evoluir para nivel 5 Gold.

wkt30p.png

As outras troquei por DEC pois já as tenho em Gold...

Entretanto tive outra daily quest e pelos vistos para a concluir tenho que ganhar uma batalha num torneio... Nunca entrei num torneio e esta parece-me ser uma boa desculpa para participar...

Depois dou novidades a dizer como correu...

Faltam 2 dias para o final da season e já atingi GOLD III e parece-me que vou ficar por ai... Não tenho tido muito tempo para jogar e as batalhas estão cada vez mais dificeis.
Pelo menos 22 cartas já tenho garantidas... e espero receber uma ou 2 de Ouro!

Telegram_PT2.jpg

Já conheces o telegram do @SteemitPortugal? Junta-te à comunidade Portuguesa no Steem!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
4 Comments
Ecency