Já sou um peixinho! I'm a minnow already! [PT/EN]

[PT] Há 18 meses atrás criei esta conta com 15SP emprestados e hoje atingi a marca de 1000SP e tornei-me num peixinho!

16nvcm.png

Tem sido uma dura jornada na STEEM, conheci muita gente nova, interessante, inteligente... Fiz amizades e desamizades, aprendi muita coisa nova e ainda integrei alguns projetos.

Quando entrei no STEEM nunca pensei que pudesse gostar tanto de uma plataforma, ainda mais depois da decepção do Facebook, em que passei raramente a usar "redes sociais". No STEEM, no entanto, passei a ser regular, visito regularmente o meu feed, leio alguns artigos e comento...

Recentemente começei a fazer curadoria a artigos da tag #sportstalk, pois tenho alguns milhares em stake, o que me permite dar algumas centenas de votos por dia e ainda recuperar uma parte em rewards.

Fiz alguns leasings the SP, totalizando 3850 SP no total.

Dentro de 6 meses farei 2 anos no STEEM e estou curioso em relação aos valores que terei nessa altura. Não vou colocar metas nem pressão... Logo se verá!

2ehxe1.png

[EN] 18 months ago I created this account with 15SP borrowed and today I reached the 1000SP mark and became a minnow!

It has been a hard journey at STEEM, I met a lot of new, interesting, intelligent people ... I made friends, learned a lot of new things and even integrated some projects.

When I first joined STEEM I never thought I could enjoy a platform so much, especially after Facebook's disappointment, where I rarely used "social networks." In STEEM, however, I became a regular, I regularly visit my feed, read some articles and comment ...

I recently started curating articles from the #sportstalk tag, as I have a few thousand in stake, which allows me to cast a few hundred votes a day and still get a share in rewards.

I did some leasings, 3850 SP in total.

In 6 months I will be 2 years at STEEM and I am curious about the values ​​I will have at that time. I will not put goals or pressure ... Soon we will see!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center