Olá pessoal, hoje gostaria de falar sobre algo que está me deixando muito bravo kkkk, cada dia que passa estou ficando mais irritado com pessoas sem educação a várias situações que estão me tirando do sério em relação a isso.
Penso que todos que trabalham e que não seja para si mesmo tem que lidar com pessoas sem educação, uma coisa que não gosto de jeito nenhum é ver alguém tratando a outra pessoa mal pois não é assim que as coisas funcionam, caso eu esteja trabalhando e alguém vem pedir para pegar algo ou fazer alguma coisa estarei disposto a ajudar na hora, mas tudo dependerá de como a pessoa chegará a mim para pedir isso.
Eu odeio quando alguém me chama falando mocinho vem cá kkkkkk para mim não é falta de respeito mas eu não gosto que me chamem assim geralmente o que acontece muito e eu estar abastecendo alguma coisa no mercado e a pessoa nem pedir licença já chegando atravessando para pegar algo sendo que estou carregando algo pesado e podendo machucar ambos, outra coisa que vejo muito é quando eu estou puxando o carrinho cheio para poder abastecer e essas pessoas que passam por mim querendo apostar corrida pois não conseguem esperar 10 segundos para eu poder passar, o tanto de vezes que quase trombei em pessoas por elas quererem passar por mim correndo é enorme e muitas das vezes são pessoas de idade que me deixa mais bravo ainda.
Comecei a lidar com esse tipo de pessoa como elas lidam comigo sendo se forem sem educação comigo serei de volta não consigo ouvir e ficar calado com esse tipo de pessoa, imagino serviços que tem que lidar ainda mais com pessoas pois no meu não e tanto tem várias em volta, mas são bem poucas que temos que dialogar, mas mesmo sendo poucas já dá para tirar do sério. Fico pensando em serviços de atendimento, vendedor que na qual e baseado em conversar, não conseguiria trabalhar com algo que tivesse que lidar muito com pessoas pois para mim respeito e bom e sem ele não dá.
Sei que estou levando muito no pessoal, mas e algo que não estou conseguindo deixar passar sinto que as pessoas não se tocam do que fazem e como pode ser ruim para a outra pessoa podemos achar “a é normal ela é assim mesmo", mas para mim isso e falta de educação e eu não consigo normalizar isso.
Tem inúmeras histórias que poderia compartilhar com vocês, mas não é algo que gostaria de ficar lembrando kkkk, mas queria saber o que fazem para lidar com pessoas assim? Creio que não devemos levar para o pessoal, mas a situações que passam do limite.