Como alguns que me acompanham sabem, alguns dias atrás eu postei a foto com um pijama de unicórnio.
Porém não comprei, pois estava absurdamente caro (190 dinheiros)
Mas minha mãe linda me deu um de aniversário adiantado .
Bem.... Na verdade eu achei que chegaria bem depois do meu aniversário, pq a gente pediu da china.
Mas chegou bem rápido. Já fiz muitas compras de lá e pouquíssimas chegaram tão rápido . Chegou em 26 dias 💕 (contando com o dia da compra, e eu ainda comprei no boleto).
Como podem ver no Gif abaixo , eu quase não gostei do meu pijama.
Maturidade, a gente vê por aqui!
Tenham uma ótima noite, é que ela seja tão mágica quanto a minha!!!