Pela segunda vez em menos de uma semana acabei almoçando aqui. Continua com um ótimo serviço apesar de "custar os olhos da cara".
O mais interessante é que nessa cidade as melhores variedades de salada são encontradas justamente em churrascarias. Ou seja, são os lugares mais frequentados por quem tem dieta vegana.
Gosto da proposta do Waivio, mas preferia que mais pessoas usassem o serviço para cadastrar e avaliar entidades variadas.
#pt-br #pt #restaurante #review
Se você tiver um voto sobrando...
Se você quiser apoiar mais conteúdo brasileiro...
Ou delegue qualquer quantidade de HP.
As delegações são recompensadas aqui.