Não vejo essa proposta doida como uma prioridade a ser combatida quando o Governo Brasileiro recebeu hoje o presidente argentino com o propósito de enviar mais dinheiro brasileiro dos pagadores de impostos brasileiros para um país vizinho fechar as contas de sua irresponsabilidade fiscal.
Mas ajuda para os hermanos argentinos é o de menos quando temos um governo que, literalmente apoia financeiramente as ditaduras da Venezuela e Nicarágua enquanto se recusa a sequer abrir relações diplomáticas com uma nação democrática como Taiwan.