Horrores vindos do Oriente se aproximam alimentados por rumores de recessão global e uma nova guerra. Nikkei foi devastada de uma forma que não se via desde 1987.
Essa devastação dará ao atual governo brasileiro as desculpas que precisa para se livrar da culpa por estar quebrando o país. É algo típico do PT jamais assumir a culpa por seus atos, e no lugar disso ficar culpando a Recessão de 2008 pela Dilma ter quebrado o Brasil ao longo de 2014, 2015 e 2016. Quando a desculpa da Recessão de 2008 não colou mais, passaram a culpar um golpe imaginário para depois reescrever a linha do tempo, apagando a existência principalmente do ano de 2015 e colocando o governo Temer como causador da recessão de 2014-2016.