Me lembrou daquele filme religioso do Mel Gibson, mas em sua versão brasileira.
Alguns ministros não se controlam e precisam taxar até o ar que o povo respira depois de prometer que o governo teria dinheiro para pagar pelos luxos da Esbanja.