O grupo mais representado nos emojis nunca foi o "dos brancos", mas sim doentes hepáticos e oncológicos por conta de cores amarela e sem cabelos.
https://revistagalileu.globo.com/Tecnologia/noticia/2020/07/emojis-sao-criados-com-base-na-percepcao-de-brancos-constata-estudo.html