Você quer brincar na neve?

Words
390
Reading
2 min
Listen
Play
5y

capa_gelo.png

Olá, pessoas!😊
Tá frio por aí? porque essa batalha vai ser congelante.

Eu gosto muito do elemento água, é quase uma garantia pra mim vencer as batalhas com esse elemento, mas quando se tem pouco MP eu penso muito bem se vou jogar com o elemento água ou não, mas nessa batalha eu decidi arriscar e colocar algumas cartas mágicas na retaguarda ao invés de colocar alguma carta de cura no time.

Nessa batalha nosso foco vai ser voltado para a carta Ice Pixie, sua performance na batalha foi bem interessante de ver especialmente por ela ser considerada uma carta frágil com apenas 1 HP.
Essa carta está disponível no livro e no mercado a partir de 0,10 DEC.

mercad.PNG

espadinha.png

Batalha

imagem_nerisa.png

Aqui está o link da batalha:
https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_797cab6646133f523100fefba822e733&ref=eusouazul

Não é novidade a carta Nerissa Tridawn estar quase sempre nas minhas batalhas, se você me acompanha já está careca de saber disso.

Ela é uma das minhas cartas favoritas tem bastante dano mágico e HP, ela serve perfeitamente como um segundo tanque ou até mesmo para batalhas com pouco MP em certos casos deixo ela sozinha na batalha é quase sempre consigo vencer desta forma.

capoi.PNG

Escolhi a carta Deeplurker para ficar na primeira posição, é uma boa carta pois não exige tanto MP além do dano físico ser alto e ter um bom HP também, estava em dúvida entre escolher Deeplurker e Serpent of Eld mas para poder usar as cartas restante decidi ficar com a carta Deeplurker.

No começo da batalha vocês viram que a carta Ice Pixie levou Miss duas vezes seguidas (estou chocada😲), tenho que dizer que isso é bem raro de acontecer mas não impossível pois graças a carta Kelya Frendul todos no time receberam +1 de velocidade e também um escudo.

A carta Ice Pixie tem 3 de velocidade e com o Buff da Kelya Frendul ficou com 4 de velocidade no total. E vocês sabem que velocidade tem influência sobre evasão assim podendo ocorrer da carta levar Miss do adversário, se a Ice Pixie não tivesse levado Miss ela não teria chegado ao final da batalha.

Mesmo após a carta Deeplurker ter sido derrotada, meu time seguiu forte com a Nerissa Tridawn na primeira posição para derrotar as demais cartas inimigas como estava previsto na minha estratégia.

Obrigada a todos pela companhia, e até á próxima!

Você quer brincar na neve? | Ecency