Escrevo na língua materna, teria que ser assim, num inicio devemos sempre começar com aquilo , e da forma que nos sentimos mais a vontade. Mas prometo escrever em ENG na próxima vez ...
Podem me chamar de ElRave. Gosto de fotografar, e de contar historias... também gosto de partilhar experiências com todos.
Irei postar nas varias categorias, mas essencialmente e sempre dentro dos meus gostos.
Até breve.