Pensaram que iriam se livrar de mim?
Só se for lá na fake Steem com os fake witnesses.
Aqui na verdadeira Steem, agora chamada Hive, será minha nova casa e onde permanecerei.
Sim, aqui é a Steem, embora o nome tenha mudado.
Não se apegue a nomenclaturas, o que importa é a essência.
Se alguém chamar uma Mercedes de Volkswagen, ainda assim ela será a mesma Mercedes de antes.
Embora pareça que quem se mudou de comunidade fomos nós, por conta da nomenclatura, a realidade é que quem mudou foram eles pra uma comunidade centralizada.
Se é pra ser algo centralizado não precisaria sequer de um blockchain, não tem lógica. Poderia ser até um SQL Server.
Blockchain tem tudo a ver com descentralização, e por isso aqui estamos nós da verdadeira Steem, apenas rebatizada como Hive.
Continuamos descentralizados como sempre fomos, e como toda blockchain deve ser.
Com witnesses reais e eleitos pela própria comunidade como sempre foi.
E com os melhores desenvolvedores do mundo nessa área de atuação.
Apenas com um bônus extra: sem os recursos que foram "ninja mined" e que sempre nos assombraram.
Sejam todos bem vindos, e muitos Hives pra todo mundo.

Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :