Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Após longo período off estou retornando aqui no Steemit. Depois de uma sequência desagradável de problemas pessoais e sobre o meu caçula que tinha ficado doente de uma forma inédita, acabei adoecendo e até comentei com alguns amigos no Telegram. Tenho um probleminha com minha tireóide e a minha médica tinha recomendado um remédio que depois de um bom tempo que percebi que estava me fazendo mal.
Acabei tendo efeitos colaterais e uma das piores era falta de ar que depois do que passei tenho certeza que é uma das piores sensações que presenciei na minha vida. Cheguei a ir para a UPA, mas lá não resolveram meu problema. O médico achava que era ansiedade excessiva mas foi a medicação mesmo. Tive que deixar de tomar e aos poucos comecei a me sentir melhor graças a Deus.
Depois de um bom tempo aguardando a médica com que me indicou essa medicação, só agora (segunda) irei me consultar com ela, pois na época que eu estava mal ela estava de férias... Bem, já voltei com o contest do projeto @coiotes e vou retomando as coisas na medida do possível.
Agradeço e na mesma frase me desculpo pelos amigos @matheusggr e
@isabelpereira pela minha inatividade. Muito obrigado pelo apoio com o projeto e sobre os detalhes eu entendo e respeito. Vcs foram importantes e não esquecerei da generosidade de vocês. E vamos voltar com as atividades!