Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #66

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Hive, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Moramos todos no mesmo planeta que, por outras palavras, significa a mesma rua. Somos tantos e, mesmo sendo muitos, esbarramo-nos por aí como se fôssemos vizinhos todos os dias. A nossa finitude é tão finita quanto pequena. Façamos, então, da rua de muitos o planeta de todos!

@a-quarius


Pergunto-me se é possível ter saudades daquilo que não vivemos. É uma nostalgia estranha que nos faz olhar para dentro à procura de algo que não recordamos, mas que, ainda assim, nos faz ir lá fundo e insistir em encontrar essa memória, essa sensação que nunca tocamos.

@a-quarius


O tempo não existe. Há, apenas, a perceção de que existe tempo. Os dias são apenas a enumeração de um presente que é sempre presente. O passado e o futuro são, tão somente, dimensões que nunca alcançaremos. Porque somos apenas agora.

@a-quarius


As palavras são sempre escassas quando se fala de agradecimentos. Principalmente, quando se fala de agradecimentos profundos, que vêm da alma e que se multiplicam em gestos. Normalmente, estes obrigados perpetuam-se no tempo e na própria vida do tempo. Obrigada.

@a-quarius


Todas as decisões têm consequências. Todo o não e todo o sim leva a caminhos diferentes, a realidades distintas que não se cruzam nem se finalizam num mesmo ponto. Todas as decisões levam à vida e à morte. Sejamos vida tanto no não como no sim.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Ecency