Torrent Links Para o Ultimo Especial de Natal do Doctor Who!


Ola de novo queridos steemians!

Eu acabei de baixar o Episódio de natal desse ano do Doctor Who. Eu sou o tipo de pessoa que quando decide assistir uma série, filme, cartoon, anime, qualquer coisa; Costumo ser muito chato com relação procurar sempre a melhor qualidade de imagem que eu puder encontrar. As vezes isso pode ser um pouco difícil pois eu simplesmente não consigo encontrar os vídeos com boa qualidade, o que as vezes me faz preferir nem assistir e continuar procurando. e quando falamos sobre séries completas acaba sendo um download realmente pesado.

Felizmente recentemente eu consegui uma boa conexão com a internet (live tim 35 Mb) o que faz com que não seja mais necessário que eu me preocupe com o tamanho do download, Ele certamente será concluído rápido o suficiente.

Então eu gostaria de compartilhar com vocês Whovians ou apenas curiosos que querem assistir esse episodio especial (Eu não recomendo que você comece a série por esse episódio pois você certamente receberá alguns grandes spoilers). Aqui está o Magnetic link que você pode usar para baixar facilmente o episódio em qualquer programa de torrent.

Esse é link Magnético pra baixar o episódio com melhor qualidade que eu encontrei (pesa cerca de 3.7 Gib)

magnet:?xt=urn:btih:1312dd0c6e260eff64b7d38b47b0bb4b9379997a&dn=Doctor.Who.2005.Twice.Upon.A.Time.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.leechers-paradise.org%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fzer0day.ch%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969

Se você prefere baixar uma versão mais leve não se importando em perder qualidade aqui está um link pra uma versão bem menor do mesmo episódio (375 MiB)

magnet:?xt=urn:btih:ff0284cf41c5622f8b644dcc95b7be08317717fb&dn=Doctor.Who.2005.S11E00.Twice.Upon.A.Time.Christmas.Special.HD...&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.leechers-paradise.org%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fzer0day.ch%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969

Desejo a vocês um Feliz Natal Whovian!


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now