Hoje você pode assisir o especial de natal do doctor who no cinema!


Boa tarde queridos Steemians!!

Hojé é um dia muito especial pra mim pois irão lançar o último episódio de Doctor Who desse ano.

Doctor Who é simplesmente uma das minhas séries preferida. Estava esperando pra poder assistir esse episódio por cerca de 6 meses já. Muitas coisas importantes vão acontecer nesse episódio. Vai incluser haver uma mudança Radical jamais vista nos mais de 50 anos da série.

É algo que dividiu os fans de doctor who em 2 grupos, aqueles que odiaram a idea dessa mudança e aqueles que amaram. Eu consigo me encaixar em ambos os grupos, não queria que tivessem feito essa mudança, mas aceito que se for bem trabalhada tem potencial para dar origens a coisas incriveis na série. Mas isso So o tempo dirá.

Eu não vou dizer qual será a mudança pois eu realmente odeio do fundo do meu coração quando as pessoas dão spoilers de algo pra mim, então nao quero ser esse tipo de pessoas pros outros também, No entanto se vc é um Whovian você certamente já sabe do que estou falando.

Mas uma coisa interessante é que irão passar esse episódio apenas hoje em cinemas do mundo inteiro. no Brasil Cinemas da rede cinemark estarão passando. então é uma oportunidade incrível de chamar seus amigos whovians e ter uma tarde/noite muito divertida hj com eles.

Infelizmente eu não poderei assistir no cinema hoje , mas assim que chegar em casa, baixarei e vou assitir também!

Espero que aproveitem o episódio, e também que tenham um dia maravilhoso com aqueles que amam! =D

E não se esqueçam...

Entenderam?


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now