Vivendo em cidade pequena.

Na última sexta-feira tive o prazer de acompanhar meus colegas na Amsterdam Choperia Sunset e depois na Fornalha para celebrar os resultados positovos que tivemos na última semana.

Foi uma ótima noite.

Mas daí caminhei um pouco pelo centro da cidade pensando em como é bom não precisar depender de carro para tudo, pois é quase tudo próximo.

As vezes ouço comentários de pessoas tentando me convencer a me mudar para a capital, alegando não ter muito futuro em cidade pequena. Mas a vida na capital para mim seria uma icógnita enquanto que aqui já conheço tudo. Fora o fato de termos um atendimento de saúde pública diferente da maioria das cidades. Vejo histórias de horror do SUS nas capitais enquanto aqui eu nunca tive muito que reclamar dos serviços e sempre associei isso com o fato de viver em cidade pequena somado ao fato da universidade local bancar a maior parte dos custos do sistema.

#em Português

#Português Brasileiro

#life

#Brasil


Se gostar dos meus conteúdos ou confiar na minha capacidade de contribuir para a estabilidade da Hive, não esqueça de apoiar as minhas testemunhas.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now