Então, como é a situação clínica uma semana eu fico em casa

Um médico irá no feriado de Eid, e enviará os deveres clínicos para a enfermeira que se tornou sua assistente. Médico: "Mas Mukidi, eu quero um passeio de uma semana, mas mantenha a clínica consistentemente aberta para atender os pacientes". Estou confiando que você seja consistente em guarda e cuidado quando algum paciente vem.
Mas: "Ready, Doc" Depois de uma semana em casa, o médico voltou a praticar.1. item
Médico: "Então, como é a situação clínica uma semana eu fico em casa?
Mas: "A Clínica está quieto, Doc. Esta semana, há apenas 3 pacientes, porque talvez saiba se o médico estava de férias. O primeiro paciente teve dor de cabeça, dei Paracetamol.
Médico: Sip, isso é verdade. Mantenha o segundo?
Mas: o segundo diz que seu estômago dói. Então eu adoro a receita Antasida, Doc.
Médico: firme! Não é em vão que você seja minha empregada doméstica. Terceiro Paciente como?
Mas: Emm, gini dock. Existem pacientes do sexo feminino, jovens e realmente encantadoras. Pelo motivo que eu só quero perguntar, ele entrou na cama se despir. Ele então disse: "Por favor, ajude-me, Mas. Por 3 anos não vi um homem! Não consigo suportar isso.
Médico (meio surpreso): Uau, então, o que você está fazendo?
Mas: Iya Dok, acabei de dar insto colírio. Kan disse que não podia observar homens.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now