Qual é o segredo para ganhar com o Steemit?

Em primeiro lugar, minha saudação mais cordial, ainda estou aprendendo o funcionamento desta rede social e estou em um processo de análise e coleta de dados para conhecê-lo minuciosamente, mas mesmo a minha grande pergunta é ... qual é o segredo para ganhar em Steemit? .

Bem, acho que é uma combinação de sorte, bons contatos e IMAGINAÇÃO DE BOM. Às vezes, estou atônito ao ver publicações sublimes e bonitas em que o autor fez grandes reflexões e se esforçou por um bom resultado e passou os dias e eu vejo isso com 0.02 $, também às vezes eu vejo uma postagem de tremendo absurdo e material totalmente inútil e, em questão de 15 minutos, são cerca de US $ 30.

Imagino que minha postagem trará controvérsia, pois haverá aqueles que me apoiam, mas parte do crescimento que precisamos, uma vez que a comunidade reside na promoção da liberdade de expressão, você não acha?

Saudações

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center