Steemfest². # Com a introdução de SMT's

image
Às vezes, a página de tendências é como o GIF acima, e ainda assim você encontra uma verdadeira jóia de uma postagem que está presa em US $ 16.

Aqui está uma publicação épica sobre o Steemfest, um recapitulatório para todas as publicações de recapitulação do Steemfest. Pare o que você está fazendo e promova-o. Vamos ver se podemos, uma vez que uma comunidade faz uma tendência de publicação muito bem merecida .....

Aqui está: https: //steemit.com/steemfest/@connecteconomy/the-stories-knowknow-about-you-humans-of-steemit-now-and-anapology-tonedned
Bem, mais um Steemfest e muitos mais por vir.

Eu acho que era esperado, mas o @trafalgar fez isso novamente com suas habilidades organizacionais incríveis e excelente escolha de apresentações de eventos. Adorei cada minuto do começo ao fim e devo dizer que a viagem para casa no avião foi um pouco mais baixa para dizer o mínimo. Porque eu não queria que ele acabasse. São essas memórias especiais que eu consigo levar comigo para Londres. Tenho muitos destaques empacotados naqueles seis dias que nem consigo achar por onde começar. Embora depois de uma peneiragem séria, aqui está uma coleção de meus favoritos pessoais.

Deve ser dito que achei que todas as apresentações eram espetaculares. Eu vi alguns rostos familiares do último Steemfest, bem como alguns novos que foram incríveis:
image
A Introdução (@ned e @trafalgar):

O discurso inicial dado por essas duas estrelas foi excelente, desde a sua entrega até os interessantes trechos de informações que eles entregaram. Como isso é o que me deixou excitado desde o início. Eu (assim como muitos outros presentes tenho certeza) não estavam cientes das impressionantes estatísticas de crescimento que ambos nos forneceram.

Estas incluíram contas registradas que agora totalizavam mais de 400 mil e um enorme US $ 20 milhões pagou até a recompensa para nós, líderes da sorte. Esses números simplesmente explodiram minha mente e vão mostrar o quão valiosa foi essa plataforma em mudar as vidas das pessoas para melhor.

(A sala de conferências principal no primeiro dia de apresentações.)
No entanto, mais informações foram dadas pelo @trafalgar (sobre os detalhes técnicos da cadeia de blocos Steem) e estes foram igualmente espantosos. Como o Steem blockchain sendo o "mais rápido" do gênero lá fora e gerando mais de 1 milhão de transações por dia! Mais uma vez, para o blogueiro médio em Steemit, eles talvez não tenham tido conhecimento disso, então me deu mais confiança do que nunca que estaremos chegando à lua dentro de um curto período de tempo.
(A revelação de uma aplicação de carteira móvel para Steemit pelo CEO da empresa @ned)

Do jeito que vejo coisas, o futuro de Steemit não poderia ser mais brilhante. Com a introdução de SMT's, desenvolvimentos fortes para a interface da própria plataforma e uma equipe fenomenal executando o back-end de toda a operação na Steemit Inc., a evidência é clara para todos verem. Steemit (e a cadeia Steem) serão "maciças" para 2018 e além.

Jeff Berwick (também conhecido como The Dollar Vigilante)

Sem dúvida, um dos maiores nomes do Steemfest deste ano. A conversa do Sr. Berwick sobre seus pensamentos sobre "Steem" e "Steemit", bem como onde ele viu as coisas em direção aonde é perspicaz e intrigante para dizer o mínimo. Ele também apontou algumas possíveis falhas no nosso sistema (como o processo de inscrição), o que pode estar dificultando o crescimento no momento, mas é absolutamente resolvido.
image
Em suma, eu sinto que ele está conosco para explorar a imagem maior. O fato de Jeff ver a Steemit ter o potencial de se transformar em algo que poderia mudar o rosto das mídias sociais digitais em todo o mundo, mesmo que rivalizasse com o Facebook e Instagram no processo. Grandes palavras, mas apoiadas por alguém que tem anos de experiência no campo e uma abordagem lógica para empreendimentos semelhantes a empresas. Foi ótimo obter seu selo direto de aprovação e voto de confiança em Steemit, Steem e sua vasta comunidade.
@all-aceh

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center