SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! SILENT SHA-VI

fundo.png

Boa tarde à todos, mais um desafio de batalha semanal, desta vez, um monstro do elemento morte, Silent Sha-Vi.

Desta vez trarei uma luta que ocorreu no Brawl das guilds, foi a primeira vez que participei, achei bem legal! Se você quiser ver a luta, basta clicar aqui.

A Carta

Como já falei, no desafio desta semana, a carta escolhida foi o Silent Sha-vi. Vejamos os stats dela:
carta.png

Nesta luta, eu usei ele alugado, em folha de ouro, com nível 3, e possuindo 5 de vida, 4 de velocidade e 3 de ataque físico. Ele também tem a habilidade sneak para atacar o monstro adversário na última posição.

separador.webp

As Regras

prep.png

Nesta luta, eu estava com um summoner nível 3 alugado e cartas para jogar na liga prata, mas como podemos ver no topo da imagem, o nível de summoners era da liga bronze, então os raros eram limitados ao nível 2, e somente cartas chaos legion poderiam ser utilizadas. Essas eram as regras da posição do brawl que fiquei.

Para a luta específica, não podíamos utilizar monstros neutros, e havia a habilidade blast que faz com que o ataque atinja os monstros adjacentes. Também tínhamos 34 de mana e os monstros de fogo, vida e morte podiam ser utilizados. Neste dia meu foco é morte, então estava com essas cartas alugadas, por isso fui com morte! Meu adversário foi com vida.

Primeira Posição: Na primeira posição eu coloquei o cursed windeku nível 2 para utilizar a habilidade torns que reflete o dano físico. Meu adversário colocou a Chaos Knight que tem a habilidade que reduz o dano físico e longo em 1.

Segunda Posição: Na segunda posição eu coloquei o silent sha-vi que vai atacar o monstro da última posição. Meu adversário colocou a celestial harpy que vai atacar meu monstro com menor vida.

Terceira Posição: Na terceira posição eu coloquei o magi necrosi que tem ataque mágico e a habilidade snipe que vai atacar o primeiro monstro sem ataque físico, ótimo para esta situação com blast! Meu adversário colocou o stitch leech que vai atacar meu último monstro.

Quarta Posição: Na quarta posição coloquei o soul strangler que tem ataque longo. Meu adversário colocou a time mage que reduz minha velocidade e tem ataque mágico.

Quinta Posição: Na quinta posição coloquei o weirding warrior que tem ataque longo e a habilidade que retira o escudo do monstro que ele acerta. Meu adversário colocou o Pelacor arbalest que tem ataque longo e ataca duas vezes, monstro mais perigoso dele!

Última Posição: Na última posição coloquei o dhampir stalker que tem 3 de ataque longo. Meu adversário colocou o prismologist.

separador.webp

A Luta

Primeiro Round
No início do primeiro round, meu summoner tirou 1 de vida de cada monstro e 1 de ataque mágico, enquanto que o dele, aumentou em 1 o ataque longo dele! Como a time mage reduziu a minha velocidade, ela atacou primeiro, tirando 1 de vida do meu tank e do monstro da segunda posição. Depois disso o magi necrosi eliminou a time mage dele, e tirou 1 de vida dos dois monstros do lado dela. Agora o silent sha-vi destrói o escudo da prismologist e o blast elimina o monstro mais perigoso dele, Pelacor Arbalest. Meu Weirding warrior não faz dano mas elimina o escudo da tank dele e tira 1 de vida da celestial harpy. Agora o soul strangler tira 1 de vida da tank e elimina a celestial harpy. O cursed windeku tira mais 1 de vida da tank e 1 de vida do stitch leech. A tank dele tira 3 de vida do meu tank e 2 de vida do silent sha-vi mas é eliminada pela habilidade torns. No final do round, a prismologist tira 4 de vida do meu tank e elimina o silent sha-vi com a blast e o dhampir stalker elimina o stitch leech e deixa a prismologist com apenas 1 de vida! A luta acabou no primeiro round!
round1.png

separador2.gif

Final
No início do segundo round o magi necrosi ataca primeiro e elimina a Prismologist dando uma vitória para minha guild, SplinterlandsBR
final.png

rec4.png
Como não é uma batalha pelas ligas, não há recompensas.

separador.webp

Gostaram da luta? teriam mudado algo? Quando temos a habilidade blast, os monstros com snipe e sneak fazem muita diferença! Minha primeira vitória no Brawl foi muito divertida hehe

Venha jogar #Splinterlands também!!! O melhor #play2earn que existe, se quiser, pode utilizar meu referral

https://splinterlands.com?ref=blackleg

Muito obrigado a todos e até a próxima semana!!!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now