SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! KULU SWIMHUNTER

3RTd4iuWD6NUeJEn5AVrJUoyatFqBqfcCJi1N7UixR4g2KPKN7w8NpZL7qrJ4ETeGdj5C8fSCmkKo5TEc14DRkCSFMXMuVH8b3esyAGzXYaR5xCnHvcMiDEyYSZoMNPGxNa1dP3bmAKHsi3jyNWstKDS9PasZ7HVdUYK1gqak3piza.png

Bom dia, tarde ou noite à todos, mais um desafio semanal do #Splinterlands @splinterlands o melhor #play2earn @play2earn disponível, em minha opinião!!!

A luta que vou mostrar hoje, aconteceu na liga bronze e pode ser vista no link: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_5d71d3486c148896ce8f10f54b0aa8cf&ref=blackleg

Para o desafio desta semana, o monstro escolhido foi o Kulu Swimhunter, do elemento água, presente no deck starter do chaos legion. Eu não tenho esta carta, mas consigo jogar com ela por isso!

carta.PNG

Como não tenho a carta, só consigo utilizá-la no nível 1, onde ela tem 4 de vida, 2 de velocidade e 2 de ataque à distância. Isso por 4 de mana, acho que ela possui stats justos para este custo.

Vamos à luta!
separador.webp
As regras

regras.PNG

Como podemos ver, monstros de ataque físico não eram permitidos, só não estava permitido usar o elemento terra, e a quantidade de mana era de 26.

Decidi utilizar o elemento água, pois o summoner dá 1 de velocidade e 1 de escudo, como tenho o venari Wasesmith, ficarei com 3 de escudo.
Assim, na primeira posição, coloquei o Gargoya Devil que tem 3 de vida, 1 de escudo, 2 de velocidade e ataque à distância, além das habilidades de flying e a que permite atacar da primeira posição.
Na segunda posição coloquei o Magi of Chaos que tem 5 de vida e 2 de velocidade e ataque mágico.
Na terceira posição coloquei o Venari Wasesmith que tem 3 de vida, 2 de velocidade e 1 de ataque mágico, além da habilidade que dá 2 de escudo para todos meus monstros, lembrando que terei 1 de escudo do summoner e 1 de velocidade adicional.
Na quarta posição me sobrou 4 de mana, então coloquei o Kulu Swimhunter que tem 4 de vida, 2 de velocidade e ataque à distância.

Meu oponente escolhei o elemento morte, como o summoner que diminui 1 o ataque à distância..

separador2.gif

Primeiro Round
Eu começo a luta com o magi of chaos eliminando o primeiro monstro, mas agora ele tem o monstro que ganha 1 de vida para cada monstro eliminado no campo.. além disso, ele tem 3 monstros com ataque mágico, perderei meu primeiro monstro também.. e o escudo do magi of chaos, as coisas não vão bem no primeiro round, a redução do ataque à distância me atrapalha um pouco..
round 1.PNG

separador2.gif

Segundo Round
No início do segundo round, faço as contas e vejo que eliminarei o primeiro monstro dele, mas perderei meu magi of chaos, é acho que não vai dar essa..

round 2.PNG

separador2.gif

Terceiro Round
Eu não vou conseguir eliminar o primeiro monstro ele, e perderei meu Venari Wasesmith, a luta já era..
round 3.PNG

separador2.gif

Final
Como só sobrou meu monstro com ataque à distância, ele não consegue mais atacar e a luta termina. Perco 23 de rating e fico triste.. rsrs eu esperava que ele viesse com o summoner que diminui o ataque mágico.. será que teria sido diferente?

final.PNG

separador.webp
Gostaram da luta? teriam mudado algo?

Venha jogar #Splinterlands @splinterlands também!!! O melhor #play2earn que existe, se quiser, pode utilizar meu referral

https://splinterlands.com?ref=blackleg

Este foi mais um post para o desafio semanal!!! #Splinterlands #play2earn #POB #LEO #ONEUP #SPT #trafficinsider #ecensy #hivebr
#HIVEGAMING

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now