SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DRAGONS!

fundo.png

Olá, estou de volta para mais um desafio semanal, desta vez com o tema sendo os DRAGÕES!!! adoro esses caras, consigo utilizar qualquer elemento se escolho eles e ainda temos vários monstros do tipo dragão que são muito bons! Eu mesmo só tenho o que ganhei nas rewards e o summoner free, mas ainda assim, gosto de usar eles.

A luta que compartilho hoje foi disputada na liga bronze e pode ser acessada no link: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_a95d67e1f60025fa2788f21a394a5dea&ref=blackleg

separador.webp

Regras e Luta

regras.PNG
Como podemos ver, tínhamos 14 de mana, podendo escolher os elementos fogo, água, vida e dragão. Além disso, a regra da luta era a Weak Magic que faz com que os ataques mágicos acertem primeiramente o escudo. Daí minha escolha, o summoner free de dragão Drake of Arnak dá +1 de escudo para todos e custa 4 mana, e na primeira posição poderia utilizar o Djinn Chwala que já tem bom escudo e vida, com a habilidade torns que reflete dano físico, perfeito para esta luta, por 8 de mana. Na segunda posição, deveria escolher um monstro com 2 de mana, e a escolha foi a Ice Pixie do elemento água, pois teria o escudo e a habilidade flying dela, para aumentar a chance de esquiva.

Meu adversário veio com elemento vida, com cartas que custam pouco mana, mas com a maioria delas sendo de ataque físico, meu Djinn Chwala fará a festa com sua habilidade torns...

Round 1

A Time Mage do time adversário diminui 1 de velocidade do meu time, agora a esquiva da Ice Pixie já pode não ficar tão boa, gosto muito desta carta também, a Time Mage, custo baixo com muita velocidade e redução de velocidade. Começo perdendo meu escudo da Ice Pixie e tirando um de vida do Gargoya Scrapper fazendo com que ele se mate quando me ataca. Porém, a habilidade flying não funciona e eu perco minha Ice Pixie, sobrando apenas meu Djinn Chwala no campo, mas ainda estou seguro..
round1.PNG

Round 2

No segundo roundo era fácil de ver o que aconteceria, eu perderia meu escudo e cada um dos monstros dele tomaria
round2.PNG
dano em retorno ao seu ataque, além de +2 de dano no monstro da frente, pelo meu ataque.

Final
Olhando a vida restante, já sabia que os dois monstros do fundo se matariam atacando meu Djinn Chwala e ele mataria o monstro da frente. Fim de luta, e mais uma vitória, ganho 20 de rating e 0,366 dec, já tinha rating para prata, mas não valia a pena alugar naquele momento, o ECR estava muito baixo.

final.PNG

O que acharam da luta? Teriam feito outra escolha?

Se você ainda não joga #Splinterlands o melhor #play2earn que existe, venha conhecer o jogo, pode utilizar meu referral

https://splinterlands.com?ref=blackleg

Espero que tenham gostado do meu segundo post no desafio semanal e tentarei participar toda semana! #Splinterlands #play2earn #POB #LEO #ONEUP #SPT #trafficinsider #ecensy #hivebr
#HIVEGAMING

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now