SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DISINTEGRATOR

fundo.png

Olá, estou aqui novamente para participar do desafio semanal, nesta semana temos o Disintegrator

carta.PNG

Eu não tenho esta carta mas ela está disponível no pack inicial, então consigo jogar com ela. Como podemos ver, no nível 1 ela tem 2 de ataque físico, 1 de velocidade, 2 de escudo e 5 de vida, por 7 de mana, e a habilidade que reduz 1 o ataque físico do time adversário. Geralmente eu uso essa carta pela habilidade!

separador2.gif

Esta luta pode ser vista pelo link:
https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_2a89172f852e4b53fd6b34cdcf153cfc&ref=blackleg

separador2.gif

Preparação

prep.PNG

Nesta luta, só podíamos utilizar monstros de ataque físico, logo o Disintegrator faz um papel muito importante, tanto que eu e meu adversário o utilizamos.

Tínhamos 27 de mana e podíamos escolher entre água, fogo, vida ou dragão. Como os monstros são físicos, escolhi ir com água, pois o summoner me concede +1 de escudo e velocidade.

Na primeira posição escolhi o Serpent of Eld que tem 4 de velocidade, 3 de ataque físico, 2 de escudo e 5 de vida e tem a ótima habilidade de dodge, que aumenta a esquiva para ataques físicos, ótimo para esta luta!

Na segunda posição escolhi o Disintegrator pois ele servirá de um segundo tank caso o meu primeiro seja eliminado, além dos stats e habilidade já mencionados.

Na terceira posição escolhi uma carta que já esteve no desafio semanal recentemente, o ótimo Deeplurker que tem 3 de ataque, 6 de vida, 2 de velocidade e vai atacar o monstro com menor vida do outro lado.

para quarta posição escolhi o Cruel sephropod que tem 3 de escudo, pensando nos monstros com sneak do outro lado.

Round 1

Minha estratégia já começa dando certo, eu elimino o monstro mais perigoso dele, mas que tem a menor vida, esquivo um ataque com meu tank e não perco ninguém, só o escudo do cruel sephropod.

round1.PNG

Round 2
No segundo round, nenhum monstro é eliminado, mas nossos 2 últimos monstros ficam só com 1 de vida, mas novamente, meu tank esquiva o ataque do tank dele.

round2.PNG

Round 3
No terceiro round, como esperado, os dois últimos monstros são eliminados e agora eu perco meu escudo com o meu tank, além disso, o lava dele fica com 5 de ataque devido à regra de fúria da luta, muito perigoso para o próximo round.

round3.PNG

Round 4
Aqui as coisas podem se complicar.. mas dou muita sorte e tanto meu tank como o deeplurker esquivam os ataques.

round4.PNG

Round 5
Novamente meu tank esquiva, essa foi a luta que ele mais esquivou rsrs mas isso se deve muito à habilidade e a diferença de velocidade entre ele e o tank adversário. E meu deeplurker perde o escudo.

round5.PNG

Round 6
Agora as coisas ficarão mais tranquilas, pois o tank dele será eliminado. Meu deeplurker toma mais uma porrada mas meu tank esquiva o Disintegrator.

round6.PNG

Round 7
Agora é só questão de tempo, meu deeplurker ainda consegue bater neste e no próximo round, antes de ser eliminado. Vou conseguir destruir o escudo e ainda tirar vida do Disintegrator a vitória está assegurada... além disso, adivinha o que aconteceu mais uma vez.. rsrsrs sim, esquiva.. kkkk
round7.PNG

Round 8
Agora adeus Disintegrator do outro lado e a luta já era.. eeeee adivinha.. nada, agora a esquiva não deu certo rsrs mas também, gastei toda a esquiva do mundo nessa luta né.. rsrs

round 8.PNG

Final
A luta acaba, ganho +20 de rating e 0,172 dec, bem pouco mas eu havia alugado power para poder abrir baú na liga prata e por isso estava jogando bastante com ECR bem baixo para recuperar o aluguel, não consegui rsrs mas valeu igual.

final.PNG

separador2.gif

separador2.gif

Gostaram da luta? teriam mudado algo? já viram tanta esquiva? rsrs

Venha jogar #Splinterlands também!!! O melhor #play2earn que existe, se quiser, pode utilizar meu referral

https://splinterlands.com?ref=blackleg

Este foi mais um post para o desafio semanal!!! #Splinterlands #play2earn #POB #LEO #ONEUP #SPT #trafficinsider #ecensy #hivebr
#HIVEGAMING

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now