SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! CARRION SHADE

fundo semanal.webp

Olá a todos, esta é a primeira vez que participo do desafio semanal, muito por incentivo de colegas da comunidade BR.

No desafio desta semana, o monstro em questão é o Carrion Shade, o qual está na imagem abaixo com seus stats:

carta.PNG

Eu não tenho esta carta, mas ela está disponível para todos jogarem, então a minha está no nível 1. Ela no nível 3 já deve ser bem melhor, ainda assim, para uma partida onde sobre 1 de mana, ela pode ser utilizada para fazer o inimigo gastar um ataque, o que pode fazer diferença na partida.

A partida que eu vou trazer foi disputada hoje na liga prata 3 contra o @revett e pode ser vista no link: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_be733f1821e9c4d616230b446d8c799d&ref=blackleg

Regras e escolha das cartas:

preparação.PNG

Tínhamos 19 de mana, sem poder utilizar monstros comuns, geralmente nestas situações, gosto do deck de morte, meus summoners e a maioria das cartas, tirando algumas rewards, são nível 1, alugo power pra conseguir jogar na prata 3, mas como as recompensas de dec caíram bastante, pego a melhor relação cp/dec.

Assim, escolhi na primeira posição o Cursed windeku, que acho muito bom por refletir o ataque físico tomado, com 9 de vida, 3 de velocidade e 2 de ataque por apenas 6 de mana. Com isso, sobrou 9 de mana, no deck de morte temos várias cartas baratas de mana, então escolhi as mais baratas que causavam dano, na segunda posição, soul stranger que custa 3 mana e faz 2 de dano a distância com 2 de vida e velocidade. Na terceira posição mais uma carta de 3 de mana, o Death Elemental que ataca com 1 de dano mágico, o primeiro monstro que não tem ataque físico do time inimigo, isso com 3 velocidade e 2 de vida por 3 de mana.

Agora sobrou 3 de mana, escolhi uma carta de ataque com 2, o undead badger que vai atacar a última posição e com 1 de mana restante, coloquei o carrion shade para consumir um ataque do monstro do adversário que ataca a última posição, caso ele tivesse um no time, como ocorreu.. Os times são muito parecidos, mudando apenas a minha escolha pelo soul stranger e ele pelo life sapper

Round 1
A luta começa com os summoners diminuindo 1 de vida em todos os monstros, e o Death elemental dele atancando primeiro e matando meu soul stranger, depois o meu Death elemental ataca e elimina o life sapper, além disso, os dois carrion shade cumprem seu papel, de gastar um ataque do sneak adversário.

round 1.PNG

Agora os times ficaram exatamente iguais, a sorte vai determinar o vencedor, quem atacar primeiro, vai ganhar..

Round 2 e acabou
E eu dei sorte, comecei atacando primeiro, meu death elemental elimina o dele, os dois Cursed windeku se matam e aí o fator de ter atacado primeiro entrou em ação, pois o undead badger mesmo que ataque antes do meu, vai ter que matar o death elemental e em seguida meu undead badger finaliza a luta.

roud 2.PNG

A luta acaba, ganho 19 de rating e 0,573 dec.. bem pouco, mas melhor que nada, e meu ECR está baixo, gasto ele quase todo pra tentar recuperar o valor gasto com aluguel..

final.PNG

O que acharam da luta? dei sorte né rsrs as vezes precisa de sorte também, principalmente quem não tem cartas upadas e está começando.. mas aos pouquinhos vamos melhorando no #Splinterlands que é o jogo #Play2earn mais top que conheço!!!

Se você ainda não joga, venha conhecer o jogo, pode utilizar meu referral
https://splinterlands.com?ref=blackleg

Espero que tenham gostado do meu primeiro post no desafio semanal e tentarei participar toda semana! #Splinterlands #play2earn #POB #LEO #ONEUP #SPT #trafficinsider #ecensy #hivebr
#HIVEGAMING

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now