Escolha pelo Ser - Desafios

Escolho o caminho do coração, escolho viver a Liberdade do Ser, escolho confiar na minha Intuição, escolho ser 100% Responsável, escolho Ser Feliz.
Uma escolha assim acarreta um caminho que por vezes assusta. Todos os dias me vejo descobrir algo novo em mim. Todos os dias me vejo esbarrar contra muros que precisam ser desfeitos. Muros que provocam dores que podem levar-nos a achar que afinal já não é esta a minha escolha.

Quando informei o Universo da mudança que queria fazer em mim, não imaginava no cabo de trabalhos que me estava a meter. É mesmo isso. Para vivermos a nossa verdade, precisamos aceitar todos os desafios que a vida nos coloca, sabendo da nossa responsabilidade no que recebemos. Temos que deixar de lado a vitimização.

Ao estarmos conscientes da nossa responsabilidade, perceberemos tudo como uma oportunidade de crescimento. E quando essa oportunidade provoca dor? Queremos fugir ou encontrar um culpado? Pois...ao princípio talvez ainda o façamos, porque é assim que estamos habituados a Reagir. No entanto, novas oportunidades vão surgindo, assim como anjos que nos ajudarão a empreender nessa mudança.
Aos poucos vamos sendo capazes de aceitar cada uma dessas oportunidades.

E sabem quando as pessoas costumam dizer, que uma desgraça nunca vem só?
Antes de escolher este caminho, antes de me tornar observadora de mim, não fazia a mínima ideia das confusões registadas como verdades na minha mente. Se no passado me parecia difícil lidar com os momentos complicados, hoje pergunto-me como é que há tanto para desmontar dentro de nós. Como é que acumulamos tantas inverdades? E melhor que isso, como é que me aguento a derrubar tanta barreira a cada dia que passa? Isso é possível, porque sei que não estou sozinha, ninguém está sozinho.
Sinto-me orgulhosa da escolha que fiz. Crescer é o meu foco.
Só assim me puderei alinhar com o meu propósito, com o que a minha essência deseja manifestar Aqui, Agora.

Grata Universo

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now