A Primeira Peça

2c68fd2af99bbb6fa624d7c84c80bd1e.jpg

Fonte da imagem

Essa é a Casa da Memória de Cianorte, ou popularmente conhecida, Igrejinha Azul.

Em 2008, pisei em seus palcos pela primeira vez. Eu estava de fato sentindo o que era estrear no teatro.

A peça relatava contos de Nelson Rodrigues. E para quem conhece, sim, foi de fato um susto fazer Nelson logo de primeira.

5 anos depois eu entenderia melhor o que Nelson significa e desde então não largaria mais ele.

Até 2008 eu não tomava café. E a peça se chamava "Café de Nelson", em que cada rodada de café, uma história vinha a tona.

Mas como eu iria fazer agora, se não gostava de café (sem nunca ter tomado).

Estreiei, tomei o café.

Acho que Nelson estava lá bebendo junto comigo, e fez o gosto ficar saboroso.

Hoje, quase 10 anos depois (a peça estreou em Agosto). Adoro tomar café, e um dos pilares do meu teatro é Nelson Rodrigues.

Quem diria.

nelson-rodrigues---foto-arquivo-publico-do-estado-de-sao-paulo-3.jpg

Foto do Arquivo Público do Estado de São Paulo


steeemit badge dark_preview.jpeg

guiabaixasteembranco.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center