100 STEEM POWER | 3% da meta atingida

Eu assim como muitos, traçamos metas para nossos perfis na plataforma em 2018.

Uma das minhas foi conseguir 3.000 SP (sem contar com delegação), e assim conseguir um poder de voto por volta de $1,00.

Acredito que quando mais rápido os usuários PT conseguiram chegar a essa marca irá ajudar muito a comunidade pois juntos estaremos crescendo.

Semana que vem chegará novidades ao meu perfil que é mais uma das metas que eu queria e consegui.

Agradeço a todos pelo apoio, o feedback de cada um é muito importante para mim.

Gratidão é a palavra. Abraços.


DQmWdhgWpp9qsaeKoNjiTfQzXVeBrFbCTUCTPfs1PWRH3Cy_1680x8400.jpeg

DQmYyVYzJ4fbtHNkzsUnjVgDsLgREtTszhanBuqY2TeYDUs_1680x8400.jpeg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center