Minha experiência com Bitcoin e Cloud Mining

Steemians, boa noite!

Hoje venho falar sobre como foi comprar meu primeiro Bitcoin e meu primeiro contrato de cloud Mining.

Sempre ouvi falar sobre Bitcoins, criptomoedas e nunca entendia nada. E aí fui atrás, descobrir o que era essa tal de moeda revolucionária.

Com muitos blogs, vídeos e matérias, consegui entender o complicado mecanismo do blockchain e como comprar Bitcoins. Escolhi uma carteira, e fui lá: 50 dólares em Bitcoin. Finalmente eu tinha tudo que eu queria!

Aí, quando fui fazer minha primeira transação, vi que a carteira que eu havia escolhido não era grandes coisas: altíssimas taxas de transações. Vi que tinha feito bobagem... Ainda estou procurando uma carteira, mas já tenho algumas candidatas. A carteira que eu usava era o Coinbase.

Resolvi então investir: pagar Bitcoin para ganhar Bitcoin. Um contrato de mineração na nuvem. Li um pouco online, conheci as maiores, mas vi que muitas já estavam esgotadas. Enfim, escolhi uma: Miner Gate. Eles não roubaram meu dinheiro, não. Mas a calculadora do app de celular é muito falha: com o processamento que eu contratei, ela dizia que eu ganharia US$0.50 ao dia. Hoje ganho US$0.08 ao dia. Quando fui pesquisar no site desktop, há em entrelinhas que realmente, o cloud Mining requer uma calculadora diferente. Como o contrato custou US$30.00, vai levar um ano para eu ter meu investimento de volta. Claramente, não valeu a pena. Acredito que hajam boas mineradoras online, mas a Miner Gate não é uma delas.

Hoje acopanho as flutuações do Bitcoin, me intero em notícias de mercado. Acredito que a experiência esteja sendo incrível! Mais interessante ainda é a porta que isso me abriu a outras criptomoedas: conheci dezenas delas, e hoje estou aqui, no Steemit.

Espero que tenham gostado! Como foi a sua experiência com Bitcoins e criptomoedas? Conta aí!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center