"QUE OS JOGOS COMECEM", FILHINHOS!

Infância é e sempre será o contexto perfeito para a preguiça seletiva...
Que chatice drama era arrumar o quarto ou guardar as coisas nos seus devidos lugares?!

Aposto que você, caro leitor, já está relembrando de toda esta época e, obviamente, a inseparável reação dos pais chatos que descarregavam quilos de chantagens (emocionais, também), gritinhos furiosos e/ou aquelas ameaças feitas por dentre os dentes cerrados e, tudo isto, para culminar no gran finale: quando perdiam a paciência (salve-se quem puder!)

Ora bem, para os que já são pais, é o momento de lembrarem disto, também. Aquela praga expressão que rogaram escutamos dos pais e que, na essência, era assim: "quando você for pai/mãe, você vai ver...". E ela se fez realidade...

Ótimo! Passamos as mesmas raivinhas? Claro que sim! E acho que isso não vai mudar nunca ^^

Só que...

juego.jpg


Aqui está o texto da imagem, traduzido por mim:

QUE OS JOGOS COMECEM!

A senha de hoje do Wifi poderá ser desbloqueada depois de me enviarem, para o celular/telemóvel ou para o email, duas fotos do quarto arrumado.

Uma das fotos deverá mostrar o cesto de roupa suja sendo usado e não colocado em um cantinho do quarto como se fosse um objeto estranho que vai queimar vocês se tocarem nele.

Também escondi os controles/controladores do XBox. Um banheiro/casa de banho limpo revelará o seu esconderijo secreto.

E que a sorte esteja sempre a seu favor.

Com carinho, Papai


O que acharam?!
Eu fiquei com uma inveja efusivamente boa.


Obrigada pela leitura e até breve :)


tag pt.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center