Aprendendo a guardar na marra.

O que eu aprendi com essas baixas longas e dolorosas da crypto? Guardar... guardar e ter paciência.

Nem penso mais no Hold de Bitcoin, até esqueci o meu bitcoin, deixa lá. A única coisa que sei é que não tenho coragem de vender meus SBD por 1,50 usd depois de ter vendido por 5, 8 e até 13 usd CADA steem dollar.

1.jpg

Se ele vai voltar a subir tanto eu não sei, imagino que não. Mas pelo que se pode observar do seu comportamento nos últimos 5 meses, ele tem potencial para ao menos voltar aos 4 usd que é o valor que manteve por mais tempo (desde a alta).

Para utilizar em compra de SP não faz diferença grande vender ele agora na blocktrades, afinal sai quase 1 por 1. O problema é você ver que há um tempo atrás vendeu 15 sbd por 390 reais e hoje os mesmos 15 sbd valem no máximo: 78 reais!

Se tem uma coisa que me angustia nessa história é a total imprevisibilidade do crescimento da moeda. Não faltaram rumores de que esse ano Steem iria alcançar os 10 usd, tinha boato de 100 usd...

2.jpg

Tudo bem, não dá pra ficar chorando por isso, estamos ganhando, estamos fazendo o que podemos e "materializando" dinheiro. A questão que coloco é: Vocês guardam para um momento mais propício? Faz sentido manter no hold? Qual é a melhor estratégia?

Fonte das imagens: 1 e 2


Obrigado por ler!


Braz.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center