#Arteiros A XILOGRAVURA QUE ENCHE O CORAÇÃO DE EMOÇÃO

Olá Steemianos,
Hoje resolvi compartilhar uma Xilogravura, que tenta expressar o Amor...

20180813_111747-1.jpg
Fonte: Próprio autor

Do nada, resolvi voltar a Desenhar,
Quis inspirar-me nas Xilogravuras
Pois amo essa arte que nos faz “Cordelizar”
Fiz este desenho em Homenagem ao meu Noivo
Que tanto encanta-se com nosso lindo Nordeste
Mencionei nas imagens o que mais ele ama fazer
E suas maiores paixões,
Dentre elas, eu, que estou em seu pensamento (Risos)
Falar do Nordeste é tão emocionante
Mas quando misturamos com o amor
Fica extremamente inspirador
Eles possuem um sotaque tão puxado
Que deixa qualquer um apaixonado
Ser sertanejo é ter leveza
Tornar o céu, a morada das Estrelas
Ter a Super Lua, toda noite no Sertão
Admirar o Mandacaru, o Papagaio e o Caju
Xilogravura é cultura,
É contar histórias da nossa terra
Com cenários do nosso cotidiano
Divulgar através de Arte, os Costumes
Ver a Secura e o Ardor do Sertão
Desabrochar de tanta Formosura
Onde o simples vira espetacular
Honrando nossas raízes
Dando asas a imaginação
Exalando amor por onde for...!

Obrigada pela Leitura e Visita....Espero que gostem dos meus Rabiscos!
Abraços amáveis a todos!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center