Eu sou Nazaré Tedesco!!!

Eu estou emocionada por estar registrando minha existência digital aqui nessa blockchain. Beijos, Steem! Love u!

Bem vindos ao meu primeiro lindo post nessa nova rede social do Steem chamada Steemit.



Vocês lembram de mim pela minha história de vilã na novela... Sim, eu sofria de um transtorno psicopático criminoso


VAPVDN_2007.jpg

01 Cena: todos lembram como eu mantinha os boletos em dias.



02 Cena: essa foi quando eu eletrocutei o Gilmar dentro da piscina com um ventilador.



03 Cena: alguém lembra de quando eu quebrei a garrafa de bebida? kkkkk

"Você quis falar que eu to louca?" kkkk...



04 Cena: ninguém fala, mas eu que inventei dizer "eu preciso bater perna!".



05 Cena: fui eternizada como a fênix dos memes nessa cena aqui haha!




tumblr_inline_p611r4VKow1rv95az_540.gif




Por favor, não esqueçam se seguir e apoiar minha pagina...

Eu era vilã somente na novela, tipo pra ganhar fama... Aqui na rede social eu sou boazinha!!!




Beijos, Nazamores!

tenor.gif

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now