Convertei-vos!! (e um provável novo projeto)

Bom dia! Hoje é sexta-feira! Quantas pessoas você já converteu para o Steemit essa semana?

Confesso que eu não cheguei a converter... ainda. Tenho divulgado bastante a plataforma e em breve aparecerão os convertidos!

Bom, eu tenho uma dificuldade imensa de fazer upload de fotos e pegar a url deles para colocar aqui no Steemit. Se alguém tem algum conhecimento de um site ou app que faça o upload e disponibilize o link sem muitos rodeios e com o menor tempo possível me indiquem. Caso não houver, irei desenvolver um e depois faço um post com os detalhes do projeto e uma campanha pra arrecadação pra poder colocá-lo na rede. Claro que tudo será gratuito e sem anúncios, só com uma área para doações em Steem e Bitcoin.

Antes de mais nada, eu já tentei OneDrive, o Dropbox e o Google Drive. Nenhum deles dá uma praticidade em relação à compartilhamento de fotos. Como eu sou novo na plataforma eu não sei se existe uma solução para esse problema.

Caso existir, por favor comentem!

Ah!! Quero agradecer ao @brazine por ter divulgado o meu post Em terra de Facebook, quem tem Steemit é REI. Lá também tem outros posts bem selecionados e de grande conteúdo! Cliquem aqui para ver o post do @brazine. Não se esqueçam de votar :)

Muito obrigado e um ótimo dia!
H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center