Sobre ser totalmente insegura !

Vamos falar de insegurança .
Eu sou uma pessoa totalmente insegura , nunca acho que faço as coisas certas ou se esta bonito ou se esta perfeito,
por mais que as pessoas digam , nossa que lindo ou que gostoso ou que roupa legal vc comprou , eu sempre vou achar que estão elogiando por educação

Na verdade a gente fica nessa neura do que os outros vão dizer né ?
e o pior de tudo é que a gente quer ser notada, admirada, ai quando olham demais ja pensamos oque ha de errado comigo , porque gente, eu me acho feia, então não sou la um grande motivo pra ficarem a olhar por muito tempo hahahah
Por ai vocês percebem o grau da minha insegurança

Aqui no Steemit não escapo dessa pois fico lendo post bem inteligentes ai bate aquela insegurança de será que não estou postando baboseiras que ninguem vai ler, ou vão achar que sou uma cabeça oca sem nada a dizer que valha a pena .

Bom, mas fiquei feliz quando algumas pessoas me deram votos de segurança e ate ja ganhei uns trocos com isso :)
Ai vocês perguntam como sera um relacionamento com uma pessoa insegura ? Horrível , horrível para ambos né pois um se desgasta pra agradar e o outro não acredita e sempre acha que o outro fez algo errado e está querendo se desculpar

Mas é aquela coisa nós mesmo temos que aprender com os erros e inseguranças e sempre tentar superar pra não sofrer mais que o necessário que a vida ja nós proporciona em sofrimento, o meu filho sempre me diz que sou dramática e eu respondo que sou realista .

Mas vamos tentando melhorar dia a dia , sei que a minha evolução é meio lenta, mas aprendo .
Tenho amigas que nem se quer mexem em computador porque acham muito complicado e eu aprendi quase que sozinha , então acho que isso já é uma evolução pra quem nasceu no tempo das carroças hahahahahahh
mas quero dar um grande credito aqui ao meu filho Thomas que cansado de tantos virus que eu colocava no computador quando abria oque não devia , ele me ensinou muito :)
beijão a todos e obrigada pela visita
Apareçam sempre :)

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center